sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Uma nova canção"

Tem tardes que eu queria te encontrar
Deitar na areia do mar
Ao som da tua voz, esperar a noite chegar
Mas de repente me dou conta que já é tarde e aqui você não está

Onde te encontrar, quando só há a luz da lua lá fora?
Como explicar para o meu coração que eu não consigo te encontrar?
Você segue uma direção, na qual eu sei que você não irá me encontrar

Ainda to tentando entender em que momento eu te perdi
Se na verdade a ti nunca pertenci

Nos meus sonhos e na minha imaginação sempre andávamos juntos
O tempo vai passando e nos levando para lugar nehum
E meu coração ainda anda confuso, sem direção

Em pensar que eu te dei forças para outra encontrar
Talvez tenha sido medo de novamente ter que amar
Mas no fundo eu só quero que você seja feliz
Seja comigo ou não

Se longe de mim você achar que pode ser feliz
Deixarei você partir essa noite dos meus sonhos
Nunca mais ouvindo você cantar para mim

Mas se longe de mim você não mais conseguir cantar
Pode vir me encontrar...
Porque certamente terei alguma letra para a nova canção que você irá criar.

Autoria: Regina Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário