terça-feira, 22 de junho de 2010

"Além das nuvens"


Preciso sonhar de novo contigo
Lembrar daqueles tempos em que éramos amigos
Sentir mais uma vez aquela paz que eu sentia
Ao ver o teu sorriso

Saudade do teu abraço que fazia doer meu corpo
Hoje meu coração dói por não sentir mais o bater do seu
Você disse que nunca me deixaria
E que se fosse embora, me deixaria ir com você.

Mas eu ainda estou aqui
Perdida na saudade dos dias em que vivemos
E ainda tem dias que eu sinto o seu cheiro no vento
E são nesses dias que me dou conta, que não te tenho mais por perto.

Você partiu tragicamente da minha vida
E eu sempre olho para o céu, chamando o teu nome
Dizem que nós ainda iremos nos encontrar...
Em um dia de chuva, sob a luz do luar, você virá me buscar.

Irei deixar o mundo em que vivem todos que amo!
E seguiremos juntos
Para viver além das nuvens
Os sonhos que eu sempre esperei para viver com você.




Autoria: Regina Menezes

Um comentário:

  1. Nossa Regina esse sentimento todo aí é por mim? (kkk). Muito bom o texto continue assim, bjus!

    ResponderExcluir