sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Olhos nos olhos"


Seu olhar devorador hipnotizou meu coração
Assim como uma tempestade em um dia de sol
Você entrou na minha mente sem eu ter tido previsão
Em um dia qualquer, ao em casa chegar...
Nos teus olhos eu olhei
Embora rodeada de outros olhares, só pelo teu eu me encantei!
Assustada naquele instante, pois era um olhar desconhecido.
E ao escutar tua voz, senti meu coração bater alertando perigo!
O medo de me apaixonar, novamente retorna?
Olho fixamente em teus olhos...
E sinto que já não consigo olhar para os lados.
Agora me encontro paralisada em frente ao calendário
Contando quantos dias ainda terei que esperar,
Para te ter ao meu lado.
Um dia passou e eu consegui não pensar em ti
E de noite, a campainha toca...
E atrás da porta, eu te vejo sorrir.
Apesar de um semblante preocupado,
Você continuou com seu jeito gentil e educado.
Ando sonhado contigo até acordada
Você é uma espécie de anjo que apareceu na minha vida do nada!
E eu não quero te perder sem antes te ter...
Eu irei lutar por você!
Autoria: Regina Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário