sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Até que a morte me encontre"

E a notícia acabou de chegar
Junto com uma sensação de tempestade caindo sobre mim
Não me dando escolha para que lado correr
Sabendo que para qualquer lado que eu vá
Eu vou ficar sem você
Ainda me resta a escolha de ficar
Mas ficando aqui, a tempestade poderá me machucar
E nem sempre você estará ao meu lado quando eu precisar
Você é uma dúvida que corrompe meu coração
Criando em minha mente uma espécie de confusão
Demorei tanto pra te encontrar
E agora estou prestes a me perder de você
A distância que irá nos separar
Será a mesma distância que você terá que correr se quiser me reencontrar
E o que eu sinto é só meu
Ninguém desconfia ninguém poderá fazer isso mudar
Há momentos em que me encontro parada
Olhando para o lado com os olhos fixos para o nada
Tentando achar uma saída para a minha vida
E eu tenho que aceitar que estou perdida
Será que o que eu vejo é real?
Será que o que eu sinto vai passar?
E o medo me faz querer fugir
Fazendo-me mudar, e levando os meus planos para bem longe de mim
Mas eu sei que ainda assim eu vou conseguir viver
Até que a morte me encontre, eu esperarei por você.

Autoria: Regina Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário