terça-feira, 27 de julho de 2010

"Último suspiro"


Eu não consigo mais ver o sol
O céu escureceu trazendo nuvens
Logo a tempestade chega
Impedindo-me de olhar para o céu

Se eu soubesse que a tempestade iria cair
Eu teria saído protegida
Contra as gotas de chuva
Que com minhas lágrimas irão se misturar

E eu continuo andando
Nesse infinito mundo real que me encontro
Caminhando em busca dos meus sonhos perdidos
Que eu deixei por você

Mas agora você se foi
E eu ainda continuo aqui
Vagando por um lugar que eu não conheço
Procurando a porta que irá se abrir
Deixando-me novamente entrar ao mundo que pertenço

Eu estou tão machucada por dentro
Toda confiança que eu tinha depositei em você
E agora não me resta mais em quem confiar
Você foi meu último desgasto

Cansei de esperar
To andando por muito tempo e ainda não consegui encontrar
As luzes estão apagadas por todo lugar que passo
E as portas trancadas me causam desespero

Eu não quero continuar aqui
Devo eu acabar com meu sofrimento?
As únicas coisas que me restam são minhas mãos
E alguns vidros no chão

Irei me deitar e olhar as estrelas
Enquanto desenho linhas em meu pulso
Essa será a última visão que terei daqui
As luzes das estrelas são tão fortes
Que me fazem fechar os olhos

E rapidamente imagens da vida que eu tive
Vão passando em minha mente
Enquanto termino de dar meu último suspiro.

Autoria: Regina Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário