terça-feira, 3 de agosto de 2010

"A música dos sonhos"



Muitas vezes jurei pra mim mesma
Que hoje seria a última vez que eu iria te procurar
Mas uma força maior me faz acreditar que tem algo errado
Você não iria me esquecer assim
E tudo o que vivemos?
Nossa corrida contra o tempo, micos divertidos de cometer
Tardes de alegria, e momentos de tristeza
Às vezes eu sinto sua falta e eu queria que você estivesse aqui
Eu ainda posso lembrar...
De todas nossas conversas bestas
Que me faziam rir, imaginando um mundo muito melhor do que esse aqui.
Tanta verdade em tudo, que me fazia acreditar
E eu acredito tanto em você...
Em tudo o que você faz, em tudo que você sonha
Tanto que me atrevi a sonhar o mesmo que você
Desde que me permiti te conhecer
Não imagino como viver sem sua amizade
Você lembra...?
Enquanto alguns riam de você
Eu sempre estive sorrindo para você
Incentivando-te a cantar alto
Dominando assim todos com sua voz
Não deixando riso nenhum te ofender
Mas é somente quando você não me procura que eu fico mal
Imagino mil motivos por você me esquecer
E eu não posso encontrar a verdade no silêncio
E em um dia qualquer sem avisar, você volta...
Sua música volta a tocar na minha mente
E a vontade de te ajudar nesse sonho retorna
Eu tenho me esforçado para ser sua fã número um
Quero poder estar ao seu lado quando esse sonho se tornar realidade
Teremos em nossa frente tudo o que sempre sonhamos
O mundo te ouvirá cantar e todos saberão que não é mais sonho
A música dos sonhos que eu sempre te ouvi cantar
E eu estarei junto com todos os outros cantando com você
E mais uma vez você saberá meu amigo, que eu nunca desistiria de você.

Autoria: Regina Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário