quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Mudanças"

O vento no rosto e a sensação de felicidade
Diariamente sinto que algo está para mudar
Não é apenas esquecer tudo o que passou
Mas sim sentir as expectativas de coisas novas que irão surgir...

Se a cada dia tenho um novo sonho
Isso não significa que eu tenha esquecido
Todos os outros que eu ainda não consegui

Com o pensamento fixado em um objetivo
Apenas me torno mais forte quando tenho alguém por perto
Capaz de enxergar por mim
Quando todos os meus medos decidirem me cegar

Ainda assim terei a lembrança
Minhas lembranças são tão claras
Meu pensamento será o único meio para eu chegar até você,
Quando eu não conseguir mais dar um passo
Paralisada pelo medo de cair.

E eu tenho esperado tanto por uma mudança
Já caminhei por tantas direções
Retrocedendo sempre quando me sinto sozinha
E eu espero não precisar revigorar
Para lutar contra todos que me assombram
Com seus olhares invejosos e negativos

Eu apenas quero a paz de um sorriso
E a satisfação de um amor
Apenas viver para ser feliz
E só chorar se for por uma boa emoção.

Autoria: Regina Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário