sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Te ter pra mim"

Hoje eu não quero dormir
Sonhar com o que não irá acontecer
Pra quê?
Se eu sei que quando eu acordar apenas continuarei a sonhar com o impossível

Planos são para quem tem confiança
E eu ultimamente tenho contado apenas com a sorte

E eu ainda tenho medo de amar pra valer
Pois não existe um grande curador para um triste coração
A música em meus ouvidos me faz pensar...
Tantas coisas que me deixam confusa
Sua presença ainda é uma dúvida

E eu espero que com o tempo eu me sinta segura!

Em minha mente eu posso te ouvir,
Basta eu olhar para o céu, que logo estou pensando em ti
As estrelas me encantam
Assim como a vontade que eu tenho de te ter pra mim

As interrogações que me dominam
Enlouquecem-me...
Não deveria existir dúvida alguma para o amor

E como eu amo te ver sorrir...
Essa é a única certeza que eu tenho
Mas confesso que sinto algo dentro de mim doer
Quando esse sorriso não é pra mim

Torno-me egoísta sempre que estou ao teu lado
Não suporto a ideia de desviarem seu olhar de mim
Desculpa esse meu confuso sentimento
Talvez um dia eu me cure desse apego
Quando eu encontrar o grande curador para esse triste coração.

Autoria: Regina Menezes

Um comentário:

  1. Adorei teu blog regina .
    Visita o meu, e se puder segue também .
    www.iandeee.blogspot.com . beijos.

    ResponderExcluir