sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Campos floridos"


Agora que passeio em novos campos floridos
Sob a companhia da lua
Sinto que não estou mais sozinha
As noites frias tornaram-se agradáveis pra mim
Agora que finalmente consegui encontrar a direção
Não preciso mais implorar pelo teu perdão
O passado lentamente vou enterrando
Junto com minhas lágrimas de solidão
Quero continuar acordada até o sol nascer
Não quero novamente ter que sofrer
Agora que encontrei uma razão para viver
Devido a um alguém que me resgatou do passado
Agora posso sentir novamente o despertar da esperança dentro de mim
Apesar de ainda muito confusa...
Estou disposta a arriscar por esse sentimento
Que eu sinto tão intenso dentro de mim.

Autoria: Regina Menezes

Um comentário:

  1. legal da pra salva na pasta minha muito massa lindo adorei parece uma lenda legal

    ResponderExcluir