domingo, 30 de agosto de 2009

EU VOU P/ SAMPA \o/



E Amy que me aguarde ...
Oops, aliás ... eu que estou aguardando ANCIOSAMENTE que chegue logo dia 07/11/09, para eu chegar logo em São Paulo.
Meu, nem acredito que eu vou assistir o show da 2º MELHOR BANDA DO MUNDO.
2009 está sendo o ano mais feliz p/ mim (pelo menos em relação a realização de sonhos)
Em março fui ao show da MELHOR BANDA DO MUNDO (simple plan), sem falar que conheci pessoalmente (Pi, Seb, e Chuck) ...
E agora em Novembro meu outro sonho irá virar realizade!
CARA, EU VOU ASSISTIR O SHOW DO EVANESCENCE EM SAMPA \o/

Até ontem, eu apenas achava que pderia ir ...
Me empolgava, depois morgava (por pensar que não iria conseguir).
Mas hoje, não sei o que aconteceu .... A confiança bateu mais forte em mim.
Conversei com mainha e apesar de todas as dificuldades ela está me dando TODA a força, e autorizou que eu comprasse a passagem de avião. O_O

Sei que p/ ela, e para muitos pais, é difícil entender o que estamos sentindo ...
Muitos irão falar que isso é uma fase e que depois passa, ou vão dizer que é perca de tempo e dinheiro ...
Mas, só quem tem um sonho na vida, um objetivo ...
Sabe o quanto é gratificante, pelo menos vr que seu sonho não foi tão impossível quanto parecia.

REALIZAR UM SONHO *-*

Cara, tô muito feliz.
Sei que eu nem mereço tanto ...
Sei que vou enfrentar algumas barras daqui p/ frente, para que esse sonho realmente se torne realidade.
Sim, pq a pasagem eu já comprei ... Mas só vou acreditar mesmo que eu vou p/ show, quando eu estiver lá. XD

Meu Deus, obrigada por tudo ...
E que meu sonho vire realidade dia 08/11/09 ♥
~~

hoje, 30/08/09
Regina Menezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário