quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Make me Babies

Meus babies XD


Rebeca :)
Pierre Jr. :)


Demorei p/ atualizar aqui ...Mas valeu a pena! Touxe aqui p/ vocês um link SUPER legal. (y)

Você tem curiosidade de saber ou ter pelo menos uma idéia de como poderá ser o rosto do seu filho?

Bom, os ingleses fizeram um site p/ matar a curiosidade de muitos futuros papais e mamães :)
Basta uma foto da futura mamãe e do futuro papai e pronto
:)
Eu não penso em ter um filho nem tão cedo ... E sem falar que ainda estou sem canditado p/ ser futuro pai do meu filho (rsrsrsrs). Por isso, fiz com a foto do homem mais lindo do mundo:
- Pierre Bouvier (vocalista do Simple Plan)

O site é esse: http://www.makemebabies.com/ (Clica em Sign up) e faz seu cadastro.
Uma solicitação de cadastro será enviado p/ seu email, vc confirma e pronto.

Agora, fala sério ... Olha como serão lindos os meus bebês :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Divirtam -se :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário