segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Teste de pobreza :B

rsrsrsrs
Faz um tempinho já que meu amigo Felipe me mandou um Teste de Pobreza, é muito engraçado pow.
O teste atualmente conta com duas versões: Básica, contendo entre 30 e 40 perguntas sorteadas e Completa, com todas as 189 perguntas..

Eu fiz esse teste ano passado, ñ lembro o resultado ...
Hoje, olhando aqui no meu pc os meus links favoritos encontrei o link do teste, e fiz novamente o teste (fiz a versão básica).
O meu resultado foi o seguinte:

"MODERADO (29,03%)31 respostas (9 SIM + 22 NÃO + 0 NÃO LEMBRO)
Embora você não seja pobre (ou se engana bem), algum dia você já foi pobre e não perdeu algumas manias dessa época difícil na sua vida. "

É cada uma viu ¬¬º
apoakspokapsokas

Faça você tbm o teste e descubra qual sua porcentagem de pobreza :P
O link do teste: http://testedepobreza.thiagorodrigo.com.br/

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário