domingo, 2 de agosto de 2009

Sábado dos sustos o.O'

Ontem eu levei 2 sustos ...
O 1º foi a ligação que eu rebeci da minha irmã Sandra, dizendo que o carro tinha batido no meu cunhado :O Fiquei super preocupada, levei mó susto, mas graças a Deus ñ foi nada tão grave e ele já está em casa.
O outro susto que eu levei ...foi o seguinte:

- Eu tinha acabado de receber a ligação da minha irmã, eu estava no pc ... Quando eu sinto uma coisa enorme voando perto do meu ombro ... Quando eu viro e olho ... :O

- A MAIOR BARATA VOADORA E NOJENTA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu dei um grito e um pulo tão grande da cadeira que derrubei o caixa de som, mouse ... derrubei foi tudo! Na verdade acho q até a barata se assustou com meu grito .... Que ela ficou paradinha na cortina (esperando p/ morrer) hahaha, ai eu pedi p/ mainha matar a barata. ASPOKAPSOAKSPOAKAS
Tenho pavor e nooojo de barata aff ¬¬º

"... As baratas vão dominar o mundo"
/ecaaaaaa
(Matando a baratinha) ^^
Esse video é muito engraçado.
apoakspooakspoakspaoskpakas

Nenhum comentário:

Postar um comentário