sábado, 23 de janeiro de 2010

"Antes de te encontrar"


Eu gostaria poder te mostrar
Todos os lugares que eu fui antes de te encontrar
Mas eles são escuros
Não... Não estou falando do escuro dos seus olhos
E sim de lugares frios e sem luz onde eu vivi por muito tempo

Minha sombra, era minha única companhia
No meio de lágrimas de solidão
Pensei por muito tempo, que iria terminar sozinha
Mas você trouxe a luz que faltava dentro do meu coração

Meu coração era só batida
Uma batida sem ritmo, sem emoção
Que batia só com o propósito de me deixar viva
Mas ninguém sabia que eu não vivia...
Eu cada vez mais morria de solidão

Mas você me encontrou e me entregou
O ritmo que faltava no meu coração
Trazendo o calor de um abraço, que fez derreter o gelo do meu coração.



Autoria: Regina Menezes :)

Um comentário:

  1. Perfeito, simplemente demais!
    Parabéns, Reh!


    Meu coração era só batida
    Uma batida sem ritmo, sem emoção
    Que batia só com o propósito de me deixar viva
    Mas ninguém sabia que eu não vivia...
    Eu cada vez mais morria de solidão

    Mas você me encontrou e me entregou
    O ritmo que faltava no meu coração
    Trazendo o calor de um abraço, que fez derreter o gelo do meu coração.

    Sério é como se a pessoa nao vivesse até encontrar o motivo certo para viver e quando o encontrou foi como um começo para ela poder viver feliz =D

    ResponderExcluir