domingo, 3 de janeiro de 2010

Eu não morri!!!

APOSKPAOSKPAOPOAKS
Ér, passei quase 3 meses sem postar aqui :/
Os motivos?
Hum...
Nem sei quais foram os motivos.
Na verdade, acho que foi pq eu estava sobrecarregada com coisas dos fã clubes e acabei esquecendo do meu blog.

Hoje, eu me lembrei que tinha um blog! =)
Mas pense que foi um trabalhão p/ eu conseguir me lembrar do login e da senha.
apóakspoaksoakas

Em fim...
Durante esse tempo que passei sem postar aqui, aconteceram coisas INCRÍVEIS cmg!!!
Como por exemplo, o tão esperado show do Evanescence, eu fui e consegui conhecer pessoalmente a banda ♥ (Nem vou escrever detalhado como foi pq, passei escrevendo e falando sobre isso durante o mês de Novembro e Dezembro inteiro).

O mês de Dezembro foi super legal...
Conheci pessoas novas, teve a Feira Brasil \m/
Show da Fresno, Strike, Pitty, entre outras!
Mais uma vez consegui falar e tirar foto com o pessoal da Fresno e com o Marcelo do Strike.
Nem o Agnaldo Rayol escapou (rsrsrsrsrs).

A passagem de ano foi D+.
E espero que esse ano seja melhor do que o ano que passou. :D
Dia 02 agora, foi meu niver <:o) Fomos comemorar no Marco Zero...
Sempre são ótimas as saídas ao Recife Antigo... No final, sempre acaba com um violão e MÚSICA.
Conheci uma galerinha super legal lá tbm. :)

Acho que deu p/ eu resumir um pouco do que me aconteceu nesse tempinho que fiquei ausente.

Até a próxima postagem.
beijos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário