segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Minha luz"


Pensei que poderia encontrar a luz nos seus olhos
Capazes de me guiar na escuridão em que vivo
Mas às vezes acho que você não passa de uma imaginação
Algo que eu criei para não me sentir tão sozinha

Mas meu coração bate mais forte ao pensar em ti
Embora ele esteja aos poucos parando de bater

Na minha vida ainda falta um motivo
Algo capaz de completar minhas noites de solidão
Um amor, um abraço ou quem sabe apenas uma canção
Um dia eu já os tive
Mas foram tirados de mim sem a menor razão

Hoje me sinto insegura em dar um passo à frente
Já que é impossível enxergar o chão quando não há iluminação
E eu vejo em você minha luz
A luz que irá me conduzir a um mundo que existe além do meu sofrimento

Quando virás segurar minha mão?
Enquanto você não chega, continuo andando em círculos
E eu não quero me perder
Eu quero encontrar a saída

Mas meus olhos estão cegos...
Minhas lágrimas os cegaram
E não tem como eu ir adiante sem você

Eu preciso sentir seu amor, para acreditar que és real
E enquanto não vier me provar que não és uma alucinação
Sinto que não terei salvação.

Autoria: Regina Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário