sábado, 23 de janeiro de 2010

Quem é você?


Eu ainda não te conheço
Mas, não é de hoje que te vejo a passear em meus pensamentos
Do mesmo jeito que uma pessoa precisa de ar para viver
Você vive em meus sonhos para não me deixar morrer

Nesse mundo onde é mais fácil morrer do que viver
Você não quer me perder

Vivendo preso em meus pensamentos você acha menos perigoso
Do que se mostrar para o mundo
Em um mundo em que precisamos agradar para não perder o que temos
Você prefere se esconder

E você não quer me perder
E eu não quero te perder
Você tem sido meu ânimo em dias de chuva, em que não saiu do quarto
Conseguindo distrair todos os problemas que minha mente não quer lembrar

E você está lá, junto de todos eles
Fazendo-me sentir algo bom, apesar de todos os medos
E agora meu maior desejo é te tirar da minha mente
Ver-te na minha frente e poder te abraçar

Eu te sinto tão perto
Apesar de eu nem saber onde te encontrar
Você vive dentro de mim...

Autoria: Regina Menezes

Um comentário: